quarta-feira, 23 de outubro de 2013






Sê paciente; espera
que a palavra amadureça
e se desprenda como um fruto
ao passar o vento que a mereça. 
 
Eugénio de Andrade
 

Sei que fui feliz

Construí com todos vós, pais, colegas, alunos e assistentes, um caminho de entreajuda. Muitas vezes resultou bem, outras menos bem mas a vida também é feita de imperfeições.

Sou professora, sê-lo-ei sempre, apesar de ir abraçar outras funções.

Será um intervalo de tempo onde contribuirei com o melhor de mim para esta nova etapa.

Não nos distanciaremos porque há vertentes que se tocam e voltarei, certamente, a contar com a vossa ajuda.

Continuarei a procurar as pessoas, a formar as equipas e a acreditar numa dinâmica conjunta. 

Deixo o meu porto de abrigo tranquilo, pois vai ter ao leme amigos e profissionais de grande valor e competências.

Aos amigos, que levo no meu coração, não tenho palavras para agradecer. Sou muito do que aprendi com todos vós. Obrigada e bem hajam. Até um dia.
 
Maria do Céu Rato Santa Maria Gonçalves 

Sem comentários:

Enviar um comentário